As crônicas de Nárnia - O sobrinho do mago
Autor: C. S. Lewis
Editora: WMF Martins Fontes
Categoria: Fantasia, literatura infanto-juvenil
Ano: 1955
Páginas: 97
ISBN : 978-85-7827-069-8

Ótimo!
--------------------------------------------------
Resenha:
Em seguida que comecei a ler já fiquei com vontade de continuar lendo, o livro é narrado em terceira pessoa é uma escrita bem simples. Eu li essa crônica num estalar de dedos o livro te deixa curioso para saber o vai acontecer.
Tudo começa quando Tio André, um mago, manda o seu sobrinho Digory e sua amiga Polly para um outro mundo. Ao chegarem lá, Digory desperta a rainha de Charn de sua maldição, sem querer, eles acabam trazendo a rainha para o nosso mundo e gerando uma grande confusão que a leva de volta para o seu mundo de origem. Esse mundo é como nada, é um mundo vazio, porem depois eles descobrem que o mundo era habitado por um leão, que quando canta cria um mundo novo e é ai que surge Nárnia.
Para quem já viu o filme O leão, a feiticeira e o guarda-roupa, fica querendo saber como eles vão de outra maneira para Nárnia. atraves de um guarda-roupa e não por uma magia de um mago. Bem é que, Aslan deu a Digory um fruto mágico, ele plantou o fruto em seu quintal e depois que já está velhinho ele manda fazer um guarda-roupa com a madeira da árvore mágica.
O livro é super bom e eu já fiquei com vontade que ler O leão, a feiticeira e o guarda-roupa.
O livro é super bom e eu já fiquei com vontade que ler O leão, a feiticeira e o guarda-roupa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário